Notícias

Mais Notícias

A Nova Oportunidade para a Logística Brasileira - 27 a 29 Agosto - Joinville

Logistique – Feira de Logística e Transporte Multimodal de Cargas chega em sua edição 2019 posicionada como um dos maiores e mais representativos eventos do setor no Brasil. Representa uma estratégica, valiosa e completa vitrine para o setor, não apenas para a região sul, mas para o Brasil e o Mercosul.

Dirigida a profissionais e empresários do setor, é uma grande plataforma para alavancar e manter negócios, fazer lançamentos e apresentações de produtos, equipamentos e serviços. Para o visitante, é o espaço para encontrar as mais recentes soluções, fazer network e interagir com seu mundo profissional.

Com o conceito “OTIMIZAÇÃO LOGÍSTICA COM A INTEGRAÇÃO DE TODOS OS MODAIS”, reunirá em 4 grandes áreas da exposição, os principais players provedores de soluções para todos os elos e interfaces da cadeia logística. O setores estão representados através dos segmentos de Serviços e Transporte Multimodal de Cargas, lntralogística e TI. O setor de TRC terá um espaço especial na exposição.

A Logistique é uma vitrine para o mercado catarinense e sul brasileiro, onde mostrará as principais inovações no setor, de forma a contribuir com as empresas para aumento da competitividade e redução de custos em seus processos logísticos.

A expectativa é de reunir 180 marcas em exposição e atrair um público superior a 15 mil visitantes.

Todos os direitos reservados. 2024